DEUS TOMA SUA BATALHA PARA ELE

 

Josafá estava cercado de uma multidão de inimigos e aos olhos humanos era impossível vencer essa batalha, e seria. Porém, Josafá recorreu ao Deus do impossível, Aquele que é maior que todos os problemas.

Josafá poderia ter pedido que os sarcedotes fossem até a casa dele para que pudesse falar com Deus, porém, Josafá guiado pela fé, foi até a casa do Senhor, e o Senhor falou com ele: Não temais nem vos assusteis por essa multidão!

Então Deus mandou que Josafá fosse ao campo de batalha e diante dos inimigos cantassem glórias ao Senhor dos Exércitos. Deus então tomou a frente, e de repente os inimigos de Josafá, confundidos pelo Espíito Santos, começaram a matar uns aos outros, até que não sobrasse ninguém. 

Desta forma que Deus quer agir na sua vida! Diferente do que muito é pregado pelo mundo a fora, Deus não precisa ser colocado contra parede para realizar milagres na sua vida, basta louvá-lo! Assim como Paulo e Silas tiveram suas correntes quebradas após louvarem ao Senhor, Ele desej realizar o mesmo com você. 

Por maiores que sejam os seus inimigos, por mais que pareça impossível resolver seus problemas, Deus toma sua batalha para Ele.

 

E até o que era para dar errado, Deus faz dar certo!

Deus abençoe abundantemente.